02 outubro 2012

PROJETO CASA TORQUATO 01 - COMEÇO TUDO AZUL

Esses dias postei uma foto no face do começo de um novo trabalho.
E foi naquele momento, com pinceladas azuis, que começou minha "saga". rs
Explicando melhor, pra quem não sabe, moro e trabalho em Curitiba (e a-do-ro essa cidade!) mas sou catarinense com raízes fincadas. rs
E essa raiz é muito bem representada pela casa da minha mãe, casa essa que já foi da família dela, a CASA TORQUATO.
Já faz um bom tempo que foi construído um anexo à ela e, recentemente, o transformamos em um salão e em dois apartamentos pequenos.
Agora sim, estou chegando no ponto... Estou decorando estes dois apartamentos!!!
E esse projeto é muito especial pois será acessível a todos! "Como assim?!", você me pergunta.
Muitos itens dessa decoração são ideias D.I.Y.
Alguns móveis foram pensados e projetados para ter um custo acessível e, outros, são reaproveitamento.
Aos poucos mostrarei o andamento desse projeto.
Por hoje, vocês verão a bagunça atual! rs Ninguém vai perder por esperar ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...