17 julho 2013

DIY - AS CORES DA INSISTÊNCIA

Acho que foi esse o primeiro móvel que dei cor, não essas cores, antes disso pintei todo de amarelo.
Na época pensei, "que trabalheira lixar essa mesinha cheia de curvas".
Mas sabe, agora, ainda não sou fã de lixar, porém, não encrenco muito com isso.
E, outra, eu havia usado um pincel duro e a mesinha ficou com a pintura toda marcada, eu não gostei do resultado. Pensei "NEVER MORE", não faço mais isso!
Veja só, o que é a insistência! Experiência também conta e muito.
Se eu tivesse desistido ninguém veria essa gracinha agora.
Dessa vez, lixei de novo sem muito drama. E pintei com rolinho de espuma, só em alguns detalhes usei pincel macio.
E essa não é a fase final dessa mesinha, ela ainda promete outra transformação mas essa história eu conto mais adiante ;)







2 comentários:

  1. Ai gente! AMEI! É muita lindeza para um móvel só! Parabéns, Isabela!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!
      Te digo, também amei o resultado! rs
      Beijos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...