19 novembro 2013

DICAS DA BELLA - ESTANTE IMPROVISADA

Eu tenho, ou melhor, TINHA muitas revistas, fiz uma revisão geral e muita coisa me desfiz.
Mas sempre tem aquelas que vc não quer se desfazer e apesar de não serem olhadas com muita frequência, eu ainda quero elas ali, quietinhas.
Mas aonde colocá-las?!
Eu tava com algumas prateleiras que sobraram do apartamento de Curitiba e também uns "tocos" de madeira de demolição que foram cortados dos pilares (eles eram mais altos do que o necessário) da varanda, o que eu fiz?!
Uma estante improvisada!!!
A madeira de demolição virou base, alguns livros da infância e revistas de estimação viraram sustentação e as revistas que são mais vistas ficaram na parte de cima e podem ser folheadas a qualquer hora ;D








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...