Olha só o (quase) resultado do nosso trabalho?!
A Fefê (mermã) que deu um pontapé inicial pois eu estava empurrando com a barriga.
A gente já tinha planejado que essa parede seria todinha com quadros, ela fica de frente para a porta de entrada, é o nosso hall.
Eu tinha feito uma outra, mais modesta, anos atrás, gostamos do resultado e queríamos repetir, só que agora, sem medo de ser feliz.
Não é barato enquadrar tudo isso não, então usei de "subterfúgios" :P
Catamos todos os porta-retratos que tínhamos, quadros sem expressão mas com moldura boa e lixo dos outros (SIM, as pessoas jogam fora!).
Alguns serão reformados, outras molduras receberão outras fotografias, daí a minha preguiça. Então resolvemos pendurar tudo de uma vez e fazer as modificações pouco a pouco. Por isso que, se reparar bem nas fotos, verá que alguns retratos estão de ponta cabeça. rs
Não foi esquecimento não, será arrumado depois, com mais calma (assim espero ;).
DICAS para os quadros tomarem conta da parede:
01. Faça a composição deles no chão, de preferência, rente à parede escolhida. Aqui se optou por um destaque central com simetria nas duas laterais. Não precisa que cada lado tenha um quadro igual ao outro, desde que tenham tamanhos parecidos e acabamentos similares.
02. Em seguida, marque, com trena, os quadros das 2 pontas de cima e/ou, os da ponta debaixo. Assim, se consegue dar um limite aos quadros de dentro.
03. Uma vez chegando nesse passo, pode ter certeza que vc já entrou no clima. Sem medo de sair furando parede por aí ;D
Foto por Fefê. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário