23 junho 2014

DICAS DA BELLA - ANTHROPOLOGIE

Minha irmã do meio, Juliana está morando nos EUA, numa cidade pequena que se chama Hagerstown. Inclusive ela tem escrito sobre essa experiência de morar em outro país no blog Jou Jou (clica lá ;).
Final de maio fomos visitá-la, eu e a Fefê.

Hagerstown é uma cidade pequena mas possui todas as tentações consumidoras dos EUA desde os mercados enormes que vendem a comida do dia-a-dia até móveis, eletros, itens pra festa, pra escritório, artesanato e por aí vai até os outlets de grandes marcas.
Mas a vantagem mesmo é que Hagerstown fica a uma hora de Washington e a quatro horas da cidade tentação, NOVA IORQUE!!!

Vou falar um pouco mais sobre essa viagem nos próximos posts, hoje o destaque vai pra uma loja que enche os olhos de quem vai, Anthropologie *o* oh, coisa mais linda *o*
Fui em duas delas, a primeira fica no Chelsea Market (lugar que merece várias visitas!) em NY.
Ca-da es-qui-na dessa loja é inspiração. Foram várias as peças que eu queria pra mim. Mas além dos produtos, o que mais me encantou foi a apresentação deles. As mesas que eles montam com as peças artesanais, a mistura de texturas e o colorido; as camas gostosas com várias camadas de tecidos; os mostruários feitos com peças reaproveitadas... realmente tudo encanta.

Na loja de NY tava acontecendo um workshop sobre as mil e uma utilidades das fitas adesivas coloridas de todo tipo. Inclusive na própria loja elas foram usadas. A escada foi tomada por elas, assim como as luminárias no mesmo espaço (tem um vídeo abaixo mostrando essa transformação).
A outra loja que visitei foi em Georgetown (cidade charmosíssima). Na entrada dela tinha uns vestidos de noiva, desses que se usam em casamentos singelos com um toque retrô.
Enfim, é difícil descrever tanta coisa linda, espero que as fotos me ajudem mais nessa missão e não percam o vídeo, vale a pena.



Anthropologie - NY
Anthropologie - NY

Anthropologie - NY

Anthropologie - NY

Anthropologie - NY

Anthropologie - NY

Anthropologie - NY

Anthropologie - Georgetown

Anthropologie - Georgetown

Anthropologie - Georgetown

Anthropologie - Georgetown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...