12 dezembro 2012

ACHADO - SPOT QUE VIRA PENDENTE

Ultimamente estou com os olhos bem aguçados para tudo que possa ter um bom resultado mas que eu não tenha que gastar muito. Principalmente quando tenho que comprar itens em maior quantidade.
É o caso desse spot que encontrei na Leroy Merlin e não pude deixar de comentar aqui.
Eu precisava de canopla para pendente e soquete para lâmpada mas cada peça era vendida separadamente. 
Foi aí que encontrei esse spot que estava em promoção por R$9,90 (Detalhe importante: as peças separadas, o valor total delas sairia pelo menos 3X mais!!!). Ele tinha todos os itens que eu precisava, era só tirar o que eu não queria.
E, de quebra, consegui um acabamento melhor para esconder o soquete.
Dá uma olhada nas fotos para entender melhor ;)

Spot por R$9,90.

Spot desmontado.

Peças descartadas.

Pendente de uma lâmpada só!


5 comentários:

  1. Adorei a saída que encontrou! Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. OI Isabella,
    Obrigada pela sua visita....e olha uma coisa: NO dia que publiquei sobre voce, tivemos a sorte de cair no Ocioso com essa matéria, e tive ao todo mais de vinte mil visitas. Fiqeui super feliz e pode ter certeza que muita gente tb foi te conhecer.
    Beijokas e parabéns pelo seu bom gosto !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada eu!
    Gostei da dica, não sabia desse Ocioso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella! Qual é a lampada q vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!
      Essa lâmpada é da Philips, Deco Globe.
      Ela é fluorescente, quando compro nesse caso, sempre presto atenção na "COR" da lâmpada e opto pela "luz amarelada", fujo da "luz branca ;)
      Beijos e até!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...