13 fevereiro 2013

DIY - MESA PINTURA P&B

Sério, gente!!!
Eu esnobava demais esses móveis feinhos, era causa perdida. O que faz a maturidade, não é?! ;)
Pois então, essa mesa tava lá, dando sopa... resolvi dar uma repaginada básica, pintei de preto e branco.
Primeiro lixei, em seguida pintei de branco as pernas e o tampo e, de preto, a "saia" da mesa.
Já seca a pintura, depois de 2 demãos de cada cor, marquei com lápis o desenho no tampo.
Dividi o tampo em vários quadrados pequenos em seguida cortei eles ao meio, assim formando os triângulos.
A pintura do desenho exige mais paciência, mas também não é um drama! Como pintei todo o tampo de branco cada triângulo preto foi pintado um a um com um pincel menor e macio.
Valeu a pena, o tampo deu a graça que estava faltando, dá uma conferida!




2 comentários:

  1. Oi, Isabella, gosto muito de estampas geométricas em móveis. E não posso ver uma mesinha dessas que logo trato de trazer pra casa...Parabéns pelo trabalho! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando treinando meus olhos para essas modificações mas fazendo, de fato, foi a maneira que encontrei para dizer que é possível.
      Ainda mais pra mim que não tenho muita habilidade. rs
      Obrigada e beijos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...