10 fevereiro 2013

OBRIGADA MENINAS!

Depois de séculos sem dar as caras, apareci.
Esses últimos meses não tem sido fáceis... estou um pouco sem chão.
E quando eu fico assim não consigo me concentrar naquilo que eu gosto, como o blog por exemplo, eu fico concentrada nos problemas, ou melhor, nas soluções deles.
Mas como ainda não achei uma saída, estou aqui no esforço para "desentocar".
Quem sabe dessa forma, mudando o foco, eu desestresso e começo a enxergar com um pouco mais de clareza ;)
Duas pessoas me deram um "empurrãozinho" para reaparecer, a Suzana e a Larissa. Elas frequentaram um dos workshops que dei e se inspiraram com as ideias que passei.
Inclusive mandaram fotos do que modificaram na casa delas!
A Suzana deu "um toque" na cozinha usando adesivo no frontão e teve um ótimo resultado!
A Larissa ficou animada em arrumar e organizar o próprio quarto então pôs a mão na massa, o 1o passo é o mais difícil!!! Ela fez um móbile e um painel de tecido para expor suas fotografias, além de organizar todos os seus cremes e acessórios de beleza.
Como não ficar feliz com esses resultados?!
Obrigada Suzana e Larissa! Que outras pessoas como vcs apareçam no meu caminho ;)




5 comentários:

  1. Oi, Isabella, bom te ver por aqui! Às vezes, quando damos uma certa esquecida nos assuntos, sem mais nem menos nos deparamos com a solução. Espero que a sua apareça em breve! Beijo, Helka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helka!
      Realmente preciso dar um tempo, o feriado de Carnaval veio bem a calhar ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei o lustre de nuvens! Será que ela nos dá a dica de onde comprou?
    Obrigada! Bê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê,
      na verdade ele foi feito pela Larissa!
      Ela vai gostar de saber que vc gostou!
      Beijos e obrigada.

      Excluir
    2. Bê,
      a Larissa mandou o link de como se faz o móbile.
      Só que ao invés de folha branca, ela usou papel vegetal e no lugar da linha, fio de nailón.
      Segue lá:

      http://euquefacotudo.blogspot.com.br/2013/01/mobile-de-nuvem-3d-muito-amooooooooooor.html

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...