27 março 2013

DIY - DICA DE IRMÃ ;)

Essa escrivaninha tem história.
Ela já foi minha e da minha irmã do meio, Juliana, quando éramos crianças.
Daí nós mudamos de estado, crescemos e ela ficou esquecida.
A mãe então vendeu para uma amiga que deu para a filha.
Depois de um tempo, essa amiga não quis mais e doou pra mãe.
Ufa... rs
Nessas mudanças, a escrivaninha teve vários acabamentos e, por último, acredito que ela tenha recebido um jato de areia para tirar a última pintura. Foi assim que ela ficou mais rústica com os veios da madeira mais aparentes.
Agora, a Fefê, minha irmã mais nova, pegou pra ela!
Mas como essa rusticidade não tem muito a ver com a Fefê, ela mesma resolveu dar uma nova cara e nova função a essa peça.
E, é claro, ela me pediu sugestões do que fazer.
Para dar neutralidade, ela pintou de branco mas para não ficar monótona dei a seguinte sugestão: "não pinte os pés, só que em alturas desiguais" (as fotos mostram o que eu quis dizer ;).
E assim a Fefê fez da escrivaninha, uma cômoda (bom, pelo menos por enquanto! rs).

Inspiração da Bella blog Dcoração.











4 comentários:

  1. Oi, Isabella, que peça linda, e ainda veio com história...Parabéns pelo trabalho! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Helka... vc sempre muito atenciosa!
      Obrigada viu ;)
      Feliz Páscoa pra vc!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei Isa... Muito graciosa.. Dá vontade de ficar olhando para ela... Belo trabalho e dica a sua muito criativa. Bjo grande

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...