31 julho 2013

AQUI EM CASA - TRANSFORMAÇÃO

Vocês sabem, trabalho com decoração e, claro, nos últimos 2 apartamentos que morei, projetei e planejei muitas ideias pra mim mesma.
Desenhar e planejar espaços é meu trabalho mas também meu passatempo, minha distração.
Adoro o que faço!
Pra casa da minha mãe, também não foi diferente.
Só que essa casa é ainda mais especial pra mim.
Durante muito tempo ela ficou bastante abandonada, passou por reformas e ampliação mas sem uma finalização, faltava grana e o serviço ficava incompleto.
Nesse tempo, chegou a ser alugada e ficou mais detonada ainda.
Era difícil ver a casa daquele jeito. Na época, nossos planos só ficavam no papel.
Hoje, ainda estamos longe do ideal, mesmo assim são notórias as mudanças.
Revi as fotos do ANTES para me lembrar disso tudo e valorizar toda essa trajetória pela qual passamos.
Eu já tô ansiosa por outras transformações, precisei rever tudo isso para dar uma acalmada e juntar $ força pro futuro.
Correndo o risco de soar cafona mas... hoje é tempo de semear (oh fruto! não demora pra crescer ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...