16 março 2015

DESIGN - souIM UMA NOVA ABORDAGEM

A última vez que estive por aqui foi em agosto... do ano passado.
Muita coisa aconteceu de lá para cá e, com certeza, a mais modificadora delas foi o nascimento do souIM.
O souIM é a empresa que criei aqui em Imbituba, a cidade para onde me mudei em 2012.
Recapitulando, eu morava em Curitiba e agora estou em Santa Catarina na cidade onde nasci.
Aqui, moro e trabalho em casa e, aliás, essa tem nome e se chama Casa Torquato.
Me envolvi tanto na criação do souIM que deixei totalmente esse blog esquecido mas eu não quero abrir mão dele, ele tem muitas coisas especiais para mim. Por isso tenho me prometido voltar e agora achei que seria uma boa oportunidade.

Sabe, o primeiro trabalho que fiz pelo souIM foi dar um UP no espaço da Biblioteca Pública da cidade. Eu não havia planejado, foi no impulso mas foi também por aí que tudo começou!
E é por aí que começarei a mostrar o que ando fazendo por aqui ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...